Blog Roxo por Belford Roxo

Inscrições abertas para os cursos a distância da Faetec em Belford Roxo

Posted on: 30 de junho de 2009

FaetecCom cursos de operador de telemarketing, auxiliar de escritório, promotor de vendas, bombeiro hidráulico, básico em eletricista predial, montagem e manutenção de micro computadores e manutenção de eletro-eletrônicos, os seis pólos de Educação a Distância (EAD) da rede da Faetec, estão com inscrições abertas para a formação inicial e continuada de trabalhadores, na modalidade semipresencial.
Ao todo são 2.520 vagas, sendo 60 por curso em cada uma das unidades, localizadas em: Belford Roxo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Imbariê e São Gonçalo.
Para participar dos cursos de educação a distância o candidato precisa ter comprometimento com o aprendizado. O aluno recebe material didático e estuda em casa, no trabalho ou em qualquer lugar onde possa acessar a internet. Semanalmente, são agendadas aulas práticas na unidade para a qual fez a inscrição.
Os cursos da área administrativa têm duração de três meses, na área industrial os cursos duram quatro meses.
Para participar o candidato deve ter mais de 17 anos e o 8º ano do ensino fundamental concluído. As inscrições são gratuitas, assim como os cursos e o material didático, e devem ser feitas até 11 de julho, diretamente na unidade onde o aluno pretende frequentar as aulas práticas, entre 9h e 16 horas, de segunda a sexta-feira, mediante a apresentação de comprovantes de escolaridade e residência, documento de identidade, CPF e uma foto 3×4.
O sorteio das vagas será no dia 13 de julho, a matrícula no período de 13 a 16. As aulas começam em 3 de agosto de 2009.
Em Belford Roxo, as inscrições podem ser feitas no Cetep Belford Roxo, localizado na Rua Tenente Honório Leite Porto, s/n°, Sargento Roncalli, telefone 8843-0318.
Mais informações pelo telefone 2332-4083 ou no site www.faetec.rj.gov.br/dif/ead.

Fonte: Faetec.

13 Respostas para "Inscrições abertas para os cursos a distância da Faetec em Belford Roxo"

eu queria saber , o que eu preciso para eu fazer um curso ?

Pamela,
para maiores informações só pelo telefone 2332-4083, no site http://www.faetec.rj.gov.br/dif/ead ou no próprio Cetep Belford Roxo, localizado na Rua Tenente Honório Leite Porto, s/n°, Sargento Roncalli.

bom dia gostaria de saber quando vai abri as vagas em belford roxo. e horario so tem este de 9:00 a 16:00, pois eu trabalho 13:00 as 22:00.

Andre,
para maiores informações, consulte a FAETEC pelo telefone 2332-4083, pelo site http://www.faetec.rj.gov.br/dif/ead ou no próprio Cetep Belford Roxo, localizado na Rua Tenente Honório Leite Porto, s/n°, Sargento Roncalli.

eu gostaria de saber se na faetec do roncalhe tem algum curso aos sabados para criança de 11 anos? ou quando vai abrir as escrições.e se tem algum curso aberto para outras idade?

Selma,
as informações sobre cursos abertos na Faetec de Roncalli podem ser conseguidas diretamente no local, Rua Tenente Honório Leite Porto, s/n°, ou pelo telefone, em 8843-0318.

boa noite eu gostaria de saber se tem o curso de manutençao de maquinas e o que é preciso pra fazer o curso.

PRIMEIRO QUE TUDO, VONTADE D COMEÇAR E TERMINAR.

DEPOIS IR ATE LÁ E PEDIR MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DATAS E HORARIOS DO CURSO QUE VC ESCOLHEU.

DEPOIS, ENTÃO METER A CARA E APRENDER.

ABRAÇOS APERTADOS E MUITOS BEIJOS

ANDRE.

NA FAETEC EM QUINTINO NINGUEM SABE INFORMAR NADA

PORTANTO O MELHOR É IR DIRETO NA SECRETARIA DO CETEP E PROCURAR POR INFORMAÇÕES DIRETAS SOBRE O QUE VC DESEJA

ABRAÇOS .

adorei fs o curso de informatica no cetep do roncalle todos os funcinarios são muito atenciosos, entrei no curso como analfabeto digital e estou muito feliz com o meu aprendisado, sou muito grato a todos os funcionarios e em especial a professora denise, adorei bjs….

gostaria de saber quando abre a escrição para curso no roncalhe abril de 2012. assis

Eu fiz a minha inscrição, só que eu queria ter certeza q estou cadastrado no curso de Informática ( manhã) no Cetep Belford Roxo Sarg Romcali , o meu CPF é 016103567-13 (Melquezedeque M de Araujo).
É porque na internet está meio confuso.

eu queria saber como eu faço pra participar da faetec eu preciso muito trabalhar para ajudar os meus pais desempregados e estamos numa situação muito dificil por favor entre em contato comigo aii meu numero 26578762 oi 76713139 abraço

Deixe uma resposta

junho 2009
D S T Q Q S S
    jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Atualizações Twitter

Mais um blog?

A idéia deste blog é concentrar notícias, informações úteis e curiosidades sobre a cidade de Belford Roxo publicadas na Web. Saúde pública, segurança, desenvolvimento, educação, concursos, cultura, política, esportes e muito mais.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

