Blog Roxo por Belford Roxo

Suspeito de atirar em coordenador da UPA de Belford Roxo é preso

Posted on: 3 de agosto de 2009

Suspeito de atirar em coordenador da UPA de Belford Roxo é presoSilvio José da Silva, de 35 anos, suspeito de participar do sequestro-relâmpago do médico Eduardo Vinicius Melhem confessou o crime, mas garante que não disparou o tiro que feriu a vítima. As informações são do delegado Átila Mesquita, da 54ª DP (Belford Roxo). O suspeito foi preso na noite de ontem em um campo de futebol no Gogó da Ema.

Silvio é ex-detento e estava em liberdade condicional. Com ele, foi apreendida uma arma que teria sido usada para o assalto ao médico. A polícia procura agora outros dois suspeitos do crime.

O coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Pastor, em Belford Roxo, e médico do Corpo de Bombeiros Eduardo Melhem, também de 35 anos, foi baleado na noite de sexta-feira durante um sequestro-relâmpago quando saía da UPA. Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala alojada no seu ombro direito e já teve alta. Uma medalha do anjo da guarda que Eduardo Melhem carregava no peito desviou a bala para seu ombro, impedindo a fatalidade.

O médico, que é irmão do ator Marcius Melhem, o Radesh de “Caminhos das Índias”, não quis dar declarações à imprensa. Segundo Marcius, o desejo do irmão agora é apenas descansar e evitar uma maior exposição do caso.

– Eduardo quer esquecer o que aconteceu e descansar. Seu objetivo é retomar sua rotina. Ele também prefere não falar nada para não atrapalhar as investigações e pelo fato de ser militar – diz o ator.

Segundo Marcius, Eduardo falava ao celular com uma amiga e não percebeu a abordagem dos bandidos. Ele estava em seu carro passando lentamente por um quebra-molas, quando os três homens, que estavam a pé, atiraram e entraram no carro dele.

– Foi essa amiga que percebeu que ele estava sendo assaltado e me ligou. Fiquei desesperado. Tentava ligar para ele e não conseguia. Entrei em contato com o secretário de segurança de Belford Roxo, coronel Francisco D’Ambrosio que, imediatamente, entrou em contato com a polícia para procurar meu irmão – contou o ator.

O médico ainda afirmou ao irmão que os três assaltantes atiraram primeiro e entraram em seu carro depois. Mesmo ferido, Eduardo teria sido obrigado a ficar circulando de carro com os bandidos:

– Depois de roubarem notebook, celulares, cheques, cartões e dinheiro, eles o deixaram com o próprio carro num terreno abandonado. Meu irmão, então, voltou dirigindo para a UPA, onde pediu socorro e foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana – disse Marcius.

Fonte: O Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Mais um blog?

A idéia deste blog é concentrar notícias, informações úteis e curiosidades sobre a cidade de Belford Roxo publicadas na Web. Saúde pública, segurança, desenvolvimento, educação, concursos, cultura, política, esportes e muito mais.
%d blogueiros gostam disto: