Blog Roxo por Belford Roxo

Belford Roxo e Nova Iguaçu brigam por Miguel Couto

Posted on: 31 de dezembro de 2009

Alcides Rolim, prefeito de Belford Roxo, e Lindberg Farias, prefeito de Nova Iguaçu, entraram na última semana em uma disputa pelo bairro de Miguel Couto. Na terça (29/12), a Câmara de Vereadores de Belford Roxo aprovou projeto de Rolim que anexa Miguel Couto ao município de Belford Roxo. Miguel Couto, que fica junto à fronteira entre as duas cidades, concentra 18 mil moradores e representa uma receita em torno de R$ 30 milhões por mês, sendo a segundo maior arrecadação de Nova Iguaçu atualmente, atrás somente do centro da cidade.

Rolim afirma que está cumprindo a lei estadual nº2.288/94, aprovada na Assembleia Legislativa em 1994, que declara Miguel Couto como bairro de Belford Roxo. “O bairro está muito abandonado, com muito lixo e sujeira. O Lindberg deveria cuidar mais da cidade”, provoca Rolim, que usou carro de som para explicar a novidade aos moradores de Miguel Couto.

Lindberg disse que a decisão pelo destino de Miguel Couto precisa passar por um plebiscito. “A população de Miguel Couto está assustada. Ninguém quer trocar rua asfaltada por lixo e buraco. Ele deveria cuidar mais da cidade dele”, retrucou.

Fonte: O Dia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Atualizações Twitter

Mais um blog?

A idéia deste blog é concentrar notícias, informações úteis e curiosidades sobre a cidade de Belford Roxo publicadas na Web. Saúde pública, segurança, desenvolvimento, educação, concursos, cultura, política, esportes e muito mais.
%d blogueiros gostam disto: