Blog Roxo por Belford Roxo

Waguinho é eleito deputado estadual

Posted on: 4 de outubro de 2010

Waguinho “Sempre Juntos”, que ocupava a presidência da Câmara de Vereadores antes de se licenciar para as eleições 2010, foi eleito neste domingo com 34820 votos. Assim, ele se tornou o único candidato a deputado estadual com base na cidade de Belford Roxo a garantir vaga na Assembléia Legislativa.

Os vereadores Dennis Dauttmam, com 21.723 votos, e Douglas da ACR, com 7904 votos, ficaram longe das vagas. E os deputados estaduais Sula, com 21467 votos, e Renato de Jesus, com 17397 votos, não conseguiram se reeleger.

Dados: TSE

Artigo relacionado: Belford Roxo não emplaca nenhum deputado federal, Dilma foi a mais votada em Belford Roxo

28 Respostas to "Waguinho é eleito deputado estadual"

vc mereceu meu irmão ,agorar vamos trabalhar bastante ,pricipalmente em belforoxo.

vamos waguinho representa com autoridade nosso municipio que esta muito carente olhe com carinho a vila verde em sao vicente que precisa muito de voce.

O futuro de Belford Roxo já começou. Waguinho é a certeza de uma cidade muito melhor. Nunca acreditei na política, mas o surgimento dessa pessoa fez um marco na história. Existirá um Belford Roxo antes e outro depois de Waguinho.

Parabéns pela vitória !!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS VC MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parabéns waguinho pela sua vitória,por favor olhe para o bairro de são francisco que está um horror abandonado,só lama e buraco.

Vamos lá meu patrão, conseguimos mais uma vez esta vitoria.
Somos BI CAMPEÃO ! Uruuuul
Vamos representar Belford roxo na Alerj.
Familia Sempre Juntos , Te amo e estou contigo .

Não esqueça da Vila São luiz em Heliopolis onde vc ganhou disparado, onde é o seu curral eleitoral, na Vila São Luiz todos os moradores votaram em vc, foi 100% dos votos.

Valeu Waguinho, agora vamos para prefeito e acabar com o abandono
desta cidade.

voce merece essa vitória!!!

Waguinho como não poderia deixar de acontecer a merecida vitória veio, mesmo não trabalhando diretamente nessa campanha sempre pedi votos para voce aqui na comunidade .Que Deus possa te iluminar cada vez mais e para as poximas estaremos sempre juntos .Um abraço do seu amigo fabinho do flamenguinho

a comunidade do flamenguinho aguarda anteciosamente as proximas para prefeito .Waguinho que Deus te ilumine sempre ,é o que deseja seu amigo fabinho do flamenguinho

Parabéns pela vitória!!!

Vereador deputado waguinho estou mandando esta mens para vc pois gostaria muito de sua ajuda.Meu filho estuda no colegio Albert Sabin e ñ sei se vc sabe aquele colegio esta entre as baratas ñ pelos profissionais que lá estão sim desde o dia que entrou esta diretoura Fernanda cada dia e um fato novo k prejudica nossos filhos roubos de computadores, de bomba d agua mentiras inventadas sobre funcionarios e o pior a mal gestão dela .
Ja pedi ajuda para o secretario + ate então nenhuma providencia foi tomada,gostaria de poder contar com sua ajuda ja vc foi eleito pelo povo para defender nossos direito.
Desde ja muito obrigado.

Camila,
não identificamos nenhum e-mail ou telefone do gabinete do vereador e deputado eleito Wagunho para encaminhar sua mensagem. Sugerimos, então, que encaminhe uma carta diretamente para a Câmara de Vereadores na Av. José Mariano dos Passsos, 1214 – Centro – Belford Roxo, CEP 26130-570, aos cuidados do vereador Waguinho.

parabens!!!
valeu a pena, muituu a pena esse trabalhão .
eu que trabalhei com meu tio brizolinha fazendo graça (risos) to orgulhosa de ter feito parte dessa familia aee. abraço!

Parabéns pelo se sucesso um abraço

waguinho lhe desejo muita sorte na sua caminhada que voce mostre o povo que quando um justo governa o povo se alegra o nosso prefeito não tem feito nada eu moro próximo a um vice -prefeito e dois vereadores nas ruas não tem saneamento ,tem uma rua próximo a minha que enche meus amigos perdem tudo eu sou mestre de obra não vejo dificuldade de resolver este problema que voce vem candidato a prefeito e tera um grande suceso eu quero vim cadidato a vereador ja comecei meu progeto é lindo e maravilhoso que Deus colocou meu coração todos esperam anciosamente a inalguração peço a sua visita no meu bairro voce vai se dar bem, o povo merece respeito.

O trabalho já começou meu Deputado,o povo de Belford Roxo conta com vc para um futuro melhor.
A caminhada rumo a prefeitura já começou então vamos mudar Belford Roxo para melhor!!!
Estamos juntos sempre !!!
Um forte abraço e fique com Deus !!!

Deus é com tigo.Nós precisamos desta pessoa abençoada que é voce.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

boa tarde waguinho o meu e carla eu trabalho no colegio erneto pinheiro vc ne sou irma do serginho e do kika eu preciso muito falar com vc

Uma pessoa de alma boa, carater inatigível, sensibilidade e que se incomoda com as dificuldades dos outros.
Você merece todas suas conquistas e ficamos felizes por isso.
Belford Roxo se identifica com você e acredita em dias melhores.
Estamos juntos
Deus abençoe sua vida.
Conte conosco, sempre.

waguinho preciso muito falar com vc
é o betinho de ubá amigo do léo
tenha uma boa semana e fike com deus

dep o atual prefeito falava na campanha dele que belford roxo estava doente ok so que o doutor deixou o noso municipio ir a obto nos ajude meu futuro prefeito roxo pelo povo de belford roxo .

acho que você waguinho devia ter muita vergonha de enganar os menos favorecidos e avisados que frequenta e trabalha no seu centro social vejo que é muita humilhação!! as pessoas que acreditaram em você e depositaram confiança em suas promessas vem sofrendo com suas enganações e suas falsa esperança. vejo também que se você infelizmente ganhar pra prefeito encima desses pobres coitados você ira comprar Belford Roxo pra você e por um precinho bem barato. eu não voto em você nunca mais e espero que o povo acorde e veja que você é só mais um,que esta se dando bem com o dinheiro do povo. ESTAMOS ABANDONADO!!!!!!!

Waguinho mais um falsário que vem enganado o povo!!!!!!!!!

ola waguinho meu nome e jeova o bricado pela carta

dep. waguinho vc e meu prefeito meu nome e jomar lhe peço por favor se o senhor pode passar aqui na minha rua ou mandar alguém que possa ver um buraco enorme que tem aqui na minha rua e muito costregedor quando chove e um aguacero que precisa de uma semana pra secar. por favor waguinho desde já lhe agradeço obrigado.endereço(rua general rondon proximo ao posto de gasolina da praça de heliopolis) obrigado……

Deixe um comentário

outubro 2010
D S T Q Q S S
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Atualizações Twitter

Mais um blog?

A idéia deste blog é concentrar notícias, informações úteis e curiosidades sobre a cidade de Belford Roxo publicadas na Web. Saúde pública, segurança, desenvolvimento, educação, concursos, cultura, política, esportes e muito mais.
